Tantas e tantas vezes nos esquecemos disto. Tantas e tantas vezes nos apetece mandar toda a gente dar uma voltinha. Tanta e tanta vez nos questionamos. Tenho a certeza que todos os que trabalhamos para servir um público. Não, não é fácil. Mas o lema tem que ser este. É bom sentirmo-nos os melhores, é bom termos argumentos para "o mais barato". Se é fácil? Cada vez menos. Mas tem que valer a pena porque temos a sorte de ter um trabalho...nós também somos parte do sucesso ou insucesso de uma empresa :)
Trabalhar para servir um público não é nada fácil, mas com esse lema chegámos muito mais longe e o trabalho fica muito mais bem feito :).
ResponderEliminarBeijinhos,
Cherry
Blog: Life of Cherry
Eu amo o que faço e por isso faço-o bem!
ResponderEliminarÉ bem verdade!
ResponderEliminar:-)
Realmente uma das maiores dificuldades é conseguir que os clientes escolham a melhor qualidade vs mais barato... As vezes temos de encontrar é um intermédio para conseguir convencer o publico.
ResponderEliminarÉ pena que não haja mais gente a pensar como tu :/
ResponderEliminarBem verdade o que disseste linda!
ResponderEliminarTHE PINK ELEPHANT SHOE
É verdade, mas já fui tão mal tratada...
ResponderEliminar(não pelo público alvo, mas por quem está acima, a mandar)
A Marta
Aqui está uma verdade!
ResponderEliminarhttps://jusajublog.blogspot.pt/