Avançar para o conteúdo principal

Sugestões de Natal - Meias :)





Sou eu a única pessoa do mundo que não se importa nem de dar nem de receber meias??!! Imensa gente goza com as meias de Natal mas, convenhamos, que há meias bem giras e quentinhas :)
O ano passado confesso que aos tios do namorado foi a prenda que demos, um pouco por não sabermos o que dar :x mas este ano há umas quantas debaixo da árvore mas só e apenas por serem super giras e também baratinhas.
As meias do "Natal a Meias" da calzedonia são mega amorosas para as miúdas da famílias (querido namorado, eu ainda sou uma miúda e quero umas meias dessas), seguiu ontem um par delas para a Suíça.
Depois, dentro do leque de meias antiderrapantes há todo um mundo encantado. Estão a ver a penúltima imagem, com as meias do pai-natal de fones? São o máximo e estão debaixo da minha árvore dois pares (2,50€  no oultet calzedonia), para um sobrinho e um primo -são meias de homem. No outlet aproveitei ainda para crianças, meias do género, com o pai-natal e a casa dos doces salientes, a 2€.
As da última imagem são da primark, 3€, super macias e fofinhas, mais uma vez para as miúdas da família.
Os chineses têm também meias do género bem giras ;)

Quando a família é grande e queremos miminhos para todos, temos que pôr a cabecinha a funcionar.

No meu caso tento pensar na pessoa e "eu gostava de receber?", se a resposta for afirmativa então tudo ok :) essa coisa do "presentes até 20€" aqui resultaria no subsidio de Natal deitado ao ar ehehe por acaso, este ano, penso que consegui mesmo bons preços para os miminhos que vamos dar.

Comentários

  1. Realmente quando são muitas pessoas para dar prenda tem de se ser criativo e as meias parecem-me uma boa opção.
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão, também vou dar meias este ano e concordo contigo, também gosto e uso diariamente.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof