Avançar para o conteúdo principal

A comida e a quarentena


Todos falamos que comemos muito, em demasia, nesta quarentena. Aqui não somos excepção. Temos comido imenso, fazemos as refeições todas, ou quase vá, e há sempre espaço para mais qualquer coisinha. Parece que o apetite cresce à medida que os dias passam. Por aqui nada de novo. Quando estava a trabalhar na loja, em dias com pouco movimento, dava-me ainda mais a fome. Ia ser excepção em casa???
Ontem fui ao lidl (quem tem feito as compras é o namorado) e gastei quase 30€ em porcarias. Basicamente. Duas delas são as da imagem. Estas bolachas com caramelo por dentro, cappuccino que há imenso tempo andava para comprar e ainda não tinha calhado, gelado de chocolate, morangos, pizzas, amendoins (não se aguentam um dia cá em casa), pão, folhados, croissants, pastéis de nata... Até para o gato trouxe guloseimas e ele delirou.
Quanto ao exercício...tudo na mesma. Não fazia antes e não faço agora, sou um exemplo eu, sem dúvida :x
Hoje acordei com um cappuccino, pão e croissants na cama (ontem dei a dica ao namorado ahah) e acordei consoladinha... E nada mais importa além disso.

E por aí? Contem-me tudo a respeito dos vossos petiscos :)

Comentários

  1. """ Hoje acordei com um cappuccino, pão e croissants na cama """

    ( Posso brincar um bocadinho? )

    Isso prova que a noite foi boa, lool

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso só prova que vou casar com um homem fantástico :)

      Eliminar
  2. Oh essas bolachas são tipicas holandesas...o meu gluteo direito é totalmente responsabilidade das ditas xD. Nem falemos de comida, que eu já nem me consigo pôr de pé...que isto acabe depressa xD
    Boa apetite!! (e pontos para o namorado...bom trabalho!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou louca por estas bolachas mas só encontro 5 por 1.99€ e quer dizer... É um abuso. Estas foi um saquinho por esse valor. O namorado é um fofinho (as vezes ahaha).

      Eliminar
    2. essas bolachas holandesas são um sonho!!!

      Eliminar
  3. Exercício zero , comer come-se. Tenho que fazer para os netos. e obrigatoriamente não passo com qualquer coisa...
    -
    Tudo desperta, como a vida, quando regressa
    -
    Beijos e uma excelente noite

    ResponderEliminar
  4. Eu estive de dieta até há bem pouco tempo. Como ainda quero perder uns quilitos, tenho tentado tomar alguma atenção ao que como. A minha solução light para os snacks são pipocas (sem gordura feitas só com o milho no microondas). São a minha salvação e adoro-as. Mas não resisto a comer um docinho de vez em quando (bolachas tipo waffers, tipo oreo ou bolos feitos por mim). Quanto a refeições, como já tinha adotado antes a ideia de só 1 refeição "grande" no dia, geralmente só faço carne/peixe ao almoço. Ao jantar, geralmente como um prato de sopa, pipocas ou um bocado de pão c/queijo por exemplo - mas este só se tiver muita fome.
    Até agora, por acaso, tenho conseguido manter o peso.. nem sei como :)
    Beijinhos, Anouk

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que o truque é não comprar essas coisas, ahahahah, agora só falta conseguir fazer isso, porque se sabe sempre bem ter alguma guloseima em casa normalmente, nesta altura é ainda pior.
    Mas cá para os meus lados, tenho feito algum exercício e caminhadas diárias, o que vai ajudando a equilibrar as cosias.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai, acabou de me ligar a minha mãe para ir buscar um bolo mármore 🙈

      Eliminar
  6. Estou de dieta, mas se não estivesse marchava para dentro da minha barriga tanta doçaria! ahah

    O meu namorado não me traz o pequeno-almoço à cama, mas faz-me o pequeno-almoço, o que já é alguma coisa xD

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof