Avançar para o conteúdo principal

Quarentena #3


Não há coisas interessantes para contar, mas vamos lá ver mais coisas desta quarentena.

- Vivemos a Páscoa por videochamada.

- Tal como algumas Paróquias sugeriram, no Domingo de Ramos fiz um crucifixo com materiais que tinha em casa (no caso fiz 3, um para mim, um para a minha mãe e um para a minha sogra que acabamos por não entregar). Utilizei apenas material que tínhamos para o casamento.

- Já fiz pão, biscoitos, bolo de noz, bolo de frutos vermelhos, mousse de chocolate com óleo de coco, bolo de laranja, tarte de leite condensado.

- Fiz sangria de frutos vermelhos.

- comprei um livro para o meu afilhado, comprei roupa de bebé para amigas que estão grávidas, comprei um serum facial que há muito queria experimentar.

- Encomendamos francesinhas para o jantar.

- Chamamos cá a casa um técnico de gás porque achávamos que a botija estava com fuga. Afinal só não tínhamos mesmo gás. Aprendemos umas coisitas com o técnico ahah

- Enviei uma msg à Cristina Ferreira, ao Manuela Luís Goucha, à Tânia Ribas de Oliveira e a mais algumas pessoas a pedir que abordem o tema casamentos nos seus programas para que possamos ser esclarecidos.

- Já entornei um balde de água pelo corredor fora.

- Já dormi muito mas sonho tanto que nem me sinto a recuperar o sono.

- Já fiz uma longa caminhada.

- Já plantei suculentas em dois vasos.

- Estou a ficar com a cara redonda.

E por aí? O que têm para contar?
Boa semana <3

Comentários

  1. Eu, dei trabalho aos maxilares, dei descanso ao aspirador, comi piza para não sujar a louça e assim fazer descansar as minhas mãos e/ou a máquina de lavar, cansei o sofá porque me sentei em cima dele, e dormi que nem um justo, como se costuma dizer

    Daqui a dias há outro fim de semana. Espero repetir a dose se ainda for vivo

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Acho que o mais importante é que vamos ocupando o tempo com coisas que nos preencham de alguma forma. Deste lado estamos mais ou menos na mesma. Boa semana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem que ser... Temos que nos ir ocupando e mima do também :)

      Eliminar
  3. Por aqui. Uma semana difícil, cansativa, com os netos e uma afilhada em aulas virtuais...
    E mais gorda, claro! :)

    Arrepio na mente ...
    -
    Beijos e uma excelente noite!
    "Vai ficar tudo bem"

    ResponderEliminar
  4. ontem encomendamos sushi, soube-me pela vida

    ResponderEliminar
  5. Em suma, o mais interessante agora é o que chamaríamos de desinteressante há uns tempos atrás. Como o mundo dá voltas, hein. Agora fico tão feliz por ir passear o cão (e quem diria, hein?). Beijinhos Coquinhas
    Tropa do Batom

    ResponderEliminar
  6. Não falemos do item "cara redonda..." cof cof

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof