Avançar para o conteúdo principal

A vida nas redes sociais


Ultimamente as pessoas dedicaram-se a ir à praia e a sítios bonitos e, como é óbvio, fazem questão de partilhar nas redes sociais. Eu ando irritadissima, com mais saudades da praia (que está bem longe de mim) e de passeios, a deprimir ainda mais com a lua-de-mel que NÃO vou ter no próximo mês, a ressacar por banhos de mar ou de rio ou de qualquer coisa.
Eu não sei como vai ser este verão, mas noto neste Maio uma afluência gigante a estes sítios. A malta estava desejosa e não sei se vai correr bem ou mal.

Confesso que eu também estou desejosa por fazer tudo e mais alguma coisa. Não fosse ter a minha sogra cá em casa e acho que seria um fim de semana de passeios por aí...

Ando já a sofrer por antecipação, com o verão confinada ao shopping, provavelmente sem quaiquer férias. Sim, estive em casa, mas não estive de férias, isso faz toda a diferença.

Comentários

  1. O que interessa é ter amor em sua casa. A lua de mel, sendo importante, não é mais importante que a presença do amor.

    Ter a sogra em casa já é outro assunto...que pode ser..."doença", ;)
    .
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Acho que as pessoas não cumprem muito bem as regras. Nem há como o fazer nas praias. Não estou a imaginar o cenário. Ando desejosa para ir caminhar por lá, apenas, confesso-me receosa!
    -
    Será loucura certamente ...

    Beijos e um excelente fim de semana! :)

    ResponderEliminar
  3. Entendo-te perfeitamente, e concordo contigo.
    Bom fim de semana :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof