Avançar para o conteúdo principal

Produtos acabados

Hoje venho mostrar-vos alguns produtinhos que acabei.
Confesso que só compro coisinhas baratas (tirando uma ou outra coisa) e até ao momento não tenho grandes queixas eheh

O primeiro produto foi um miminho do site https://www.perfumes365.pt/ (estou a publicar pelo telemóvel pelo que não consigo colocar links). É um gel de banho, Christina Aguilera e cheira MARAVILHOSAMENTE bem. A minha pele tem tendência a secar e tem andado óptima. Confesso que não uso só este gel de banho pelo que não posso dar certezas mas fiquei mega mega fã. Obrigada :)

O segundo é um shampoo da Linic. Anti-caspa e, também ele, mega cheiroso. Experimentei por acaso na casa da minha madrinha e chamiu-ne a atenção o facto de ficar com muitas "peles" no cabelo. Uma coisa feia de se ver mas pensei que se com uma utilização fazia aquilo, com várias era capaz de resultar mesmo. Nunca usei shampoo anti-caspa porque na realidade tenho é o couro cabeludo muito seco e, como tal, tinha algum medo. Este já é a segunda embalagem que compro e realmente gosto muito e melhorou bastante o meu problema. O único contra que tem é quando venho da piscina (não tenho a certeza se acontece com o rio também, mas julgo que não), quando tomo banho fico com a cara a assar durante horas. Não estou a exagerar. Começa logo no banho e depois prolongasse esse grande incómodo horas a fio. Julgo que tem mentol nos ingredientes e associo a isso, sem certezas.

O último produto é o menino dos meus olhos. Nem sei se já falei dele aqui mas é o óleo bifásico da Avon e garanto milagres com ele. Uso desde o ano passado e não dispenso. O cabelo anda sempre impecável, sem espigar, brilhante e... Cheiroso. É mega fácil de aplicar uma vez que é spray e sou mesmo fã.

E pronto, espero que tenham gostado destas sugestões.

Comentários