Avançar para o conteúdo principal

5 coisas que podemos fazer este Verão


 Um pic-nic com o teu amor, com a tua família ou com os teus amigos. Ou com todos, porque não? :)


Tratar da tua varada ou do teu terraço como parte integrante da tua casa. E desfrutar dela.


Fazer uma formação. Com isto da quarentena há imensas empresas a fazer formações à distância. Estou na segunda e vou começar a terceira para a semana :)


Aproveitar o que tens por perto. Serra, praias fluviais, rios. Serão lugares mais calmos que te permitirão conhecer mais e melhor.


Sair pela tua cidade, fotografando-a. No outro dia, enquanto caminhava com o meu namorado, vi lugares que nunca me tinha apercebido que existiam.

Ainda não percebi se este será um verão diferente ou não. Ainda não percebi se as pessoas serão cautelosas ou se farão tudo como normal. Acho que devemos ter cuidado e não descurar o que foi feito até aqui. Deixo 5 dicas para que possam fazer coisas que tornem o vosso verão especial e para que possamos usar os meios que temos.

Comentários

  1. E que bem sabia um piquenique com a família. Mas por agora o melhor é não arriscar......
    .
    Tenha um dia feliz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No digo com toda a família, mas com alguns não vejo mal. Temos que nos começar a adaptar à nova realidade :) com todos os cuidados associados, obviamente

      Eliminar
  2. Boas ideias :). Está a apetecer-me fazer a do piquenique.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Podemos fazer tudo desde que cada qual tenha responsabilidade por si, e pelo outro. Temo as saídas neste Verão. Apenas convivo com filhos e pouco mais. Desejo-te tudo de bom!

    -
    Areia molhada, e um silêncio no coração.

    Beijos e uma excelente tarde!!

    ResponderEliminar
  4. Realmente temos que nos entreter de alguma maneira.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Sabes o que eu tenho apreciado cada vez mais? É ficar sentada ou deitada lá fora no jardim a apreciar a paisagem, a respirar ar puro e a pensar em como sou uma pessoa sortuda por viver onde vido, um pequeno paraíso.

    ResponderEliminar
  6. Adoro picnics! Sempre fui fã! Também gosto de um passeio junto à praia ou ver o por do sol ao final do dia (junto ao mar). Beijinhos Coquinhas.

    ResponderEliminar
  7. Este mês já fiz um workshop, já redecorei alguns espaços da casa e vou passar o fim-de-semana fora.
    O Pic-nic quero sem dúvida fazer, mas não creio que seja este mês!

    Excelentes dicas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof