Avançar para o conteúdo principal

Crepes docinhos, quem quer?


Olá beldades :)
Não sei quanto a vocês, mas por aqui, a quarentena está a trazer muita fome e imensas vontades ahaha andava cheia de vontade de comer crepes, mas os meus, apesar de bons, nunca ficavam a parecer os que se comem nos cafés. Pois que procurei receitas, meti mãos à obra e cá estão os meus tão desejados crepes.
Como tristezas não pagam dívidas, como agora andamos sempre a queixarmo-nos, decidi partilhar com vocês desta receita docinha :)

1 ovo
1 chávena de farinha (coloquei metade farinha de trigo e metade maizena)
1 chávena e meia de leite
3 ou 4 colheres de açúcar
(a receita dizia sal qb mas não coloquei)

Simples não é?
Vamos adoçar este final de dia?

Comentários

  1. Com tanto bolo e afins qualquer dia rebolo! Lol Gostei da receita
    -
    Quero sair deste flagelo...
    -
    Beijo e um excelente fim de semana.
    "Vai ficar tudo bem"

    ResponderEliminar
  2. O aspecto é pura tentação. Imagino dar-lhe uma dentadinha, lol

    Uma Santa Noite

    ResponderEliminar
  3. Eu, eu, eu! Adoro crepes e panquecas!

    ResponderEliminar
  4. Por aqui está semana a minha mãe também lhe deu para fazer crepes, vou confessar soube muito bem ;)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso ontem fizemos uma espécie de brunch cá em casa e também fizemos esse género de crepe, e estava mesmo bom :)

    ResponderEliminar
  6. Queria dizer que não gosto de doces, mas seria mentira...tenho comido tantoooo

    ResponderEliminar
  7. adoro panquecas e crepes, costumo fazer imensas vezes

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof