Avançar para o conteúdo principal

Parabéns Mãe


É verdade, hoje a minha mãe faz aninhos.57.
É sempre dificil falarmos das nossas mães, porque para nós elas são sempre as melhores e as mais bonitas. E ela, para mim não é excepção.
Mas há uma coisa que abunda realmente na minha mãe...ela é boa. De uma bondade extrema, uma pessoa que colocou a sua vida de parte para dar aos outros. Ama à sua maneira, a vida tornou-a um pouco fria, mas a bondade que ela tem é reconhecida por uma grande parte das pessoas.
A minha mãe ensinou-me que as coisas não nos caiem do céu, temos que lutar por elas e aí temos ainda duas alternativas, ou corre bem ou mal...mas a minha mãe ensinou-me que também não vem mal ao mundo quando as coisas correm mal, pelo menos sabemos que tentámos. E este foi um dos maiores ensinamentos.
Eu acredito e luto para um dia lhe poder dar uma grande vida...com tudo a que ela tem direito e que perdeu...Eu quero que na velhice dela, ela tenha a possibilidade de viver à séria, viajar, ler, conhecer todo o mundo que ficou parado, mas eu sei que isso também depende de mim...
A minha mãe foi mãe e pai...junto com a minha avó claro, mas ela com grande protagonismo. Muito pouco me bateu, nunca me castigou, e posso dizer-vos sem qualquer modestia que sou uma boa menina, com princípios, valores e uma educação realmente boa. A minha mãe fez isto sem a ajuda de um pai e, melhor que tudo, fez com que eu nunca sentisse a sua falta.

A minha mãe é uma heroína, é o que é.

Ela é Mãe, é Mulher e é a Melhor :)

Amo-te

Comentários

  1. Eu encho o peito só para falar da minha mãe :D
    Parabéns à tua mãe *

    ResponderEliminar
  2. ^^ olha que nem todas as mães são assim e nem todas as filhas têm a sorte de ter uma assim (: *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof