Avançar para o conteúdo principal

Cada vez tenho mais certezas...

Imagem daqui.

...de que ele é o meu melhor companheiro de viagem. Ao longo de seis anos, foram muito poucas as vezes que viajámos com amigos e, embora gostemos, não há melhor que viajar só os dois. Talvez pelo facto de ainda não vivermos juntos quando viajamos sozinhos sabe ainda melhor, mas além disso temos o nosso jeito despreocupado, a nossa forma de passear, de ver, de apreciar, de fotografar. Divertimo-nos imenso sozinhos, secalhar até mais do que com outras pessoas. E ao fim de três dias em viagem com outro casal amigo, sinto saudades de viajar com ele...nem que seja só até ali. É nestas pequenas coisas que eu vejo o quanto somos especiais.

P.S.: Anda dormir comigo hoje, meu amor :)

Comentários

  1. Isso é tão bonito :) eu e o meu marido também temos o nosso jeito próprio de passear e de viajar, já nem precisamos de dizer nada um ao outro sobre certas coisas porque já sabemos :)

    ResponderEliminar
  2. Isso é muito bom, terem uma cumplicidade tão grande :)

    ResponderEliminar
  3. Quando é a dois tudo é mais especial ;)

    ResponderEliminar
  4. Também sou fã dos programas a dois :D

    ResponderEliminar
  5. Eheh é tão bom estarmos apaixonadas. O meu companheiro é daqueles que gosta de passear apenas pela nossa zona,não gosta de levar o carro para viagens grandes. Mesmo assim é um rapaz maravilhoso e que eu amo do fundo do meu coração. Programas a dois é sempre bom mas este é também daqueles que prefere que estejamos acompanhados com os meus pais ou com a nossa familia,gostamos de nos divertir acompanhados dos nossos amigos,é raro as vezes em que ele me dá prendas,mas,enfim,como disse,é um rapaz às mil maravilhas,um ser humano perfeito.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof