Avançar para o conteúdo principal

Meu pequeno grande amor...





Imagem daqui.

...um dia vi esta imagem e pensei de imediato guardá-la para quando falasse de ti. Sabia que ias ter um papel importante neste blog. Hoje falo para ti que ainda estás dentro da tua mãe e, quem sabe, um dia eu não te dê a ler estes textos que te escrevo...

Hoje o teu pai disse-me, de nó na garganta, que outras pessoas seriam os teus padrinhos. E eu sei que estás bem entregue, adoro-os. Sabes que foi com o teu padrinho que eu aprendi a dançar? Dançava comigo a lambada eheh... E hoje soube que o teu pai era a mim que queria para ser tua madrinha, e acredita que isso para mim é muito. Mas eu também serei tua madrinha meu amor, não a oficial, a que assina os papéis na Igreja mas...e aqui está o lado bom de ter um puto luso-brasileiro, na religião da tua mãe a coisa muda de figura e, ainda que não haja batismo, é entregue o cordão umbilical à pessoa escolhida para madrinha, e essa pessoa serei eu. E vou confessar-te uma coisa, eu que não conhecia esta tradição fiquei encantada. Porque o cordão umbilical é o que te faz manter vivo, é  o que te liga à tua mãe e isso ser-me-á entregue. No fundo qual é o papel dos padrinhos se não uma continuação dos pais?
Ainda não te sabemos o nome, ainda não sabemos a cor da tua pele mas já sabemos que padrinhos terás três...eu e eles. Talvez nunca me venhas a chamar madrinha, mas serás obrigado a amar-me :P eheh Por ti farei tudo, TUDO. Amo-te desde o primeiro dia que soube de ti, e choro sempre que penso que não vais crescer aqui pertinho de mim porque temos milhentos quilómetros a separar-nos. Aqueles quilómetros que ainda hoje me fazem chorar por lembrar o dia em que o teu pai foi para esse pais.
Serei para ti a melhor madrinha do mundo e quero marcar a tua vida cmo o teu pai marcou a minha, só através de ti um dia lhe conseguirei agradecer tudo.
Obrigada também à tua mãe por me escolher sempre.
Obrigada a ti, meu pequeno grande amor, por existires na minha vida.

Amo-te...

Comentários

  1. que texto lindo <3 desejo-vos as maiores felicidades a todos!

    um beijinho,

    http://maisumblogdegaja.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ser madrinha é uma honra. E o que interessa é que o sejas de coração!

    ResponderEliminar
  3. até me emocionas-te, que texto lindo. o que importa é que estejas sempre perto do coração! beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof