28.5.13

Enfim...

Imagem daqui.

...hoje nem sei se estou triste ou de mau-humor. Mas hoje soube que a situação da minha empresa está para continuar, e acreditem que não é nada boa. Este ano que eu acreditava ser o ano em que me ia juntar com o meu namorado, começo já a esquecer. É impossivel com não sei quantos meses de ordenados em atraso. E depois, o sonho de um casamento, ao lado das pessoas da minha vida, vai-se dissipando prque, no fundo, os ordenados não chegam, mas o tempo voa...passa a correr.
É muito lindo trabalhar na área, é. É um sonho para muitos e dou graças por ter essa sorte, mas caramba. não saber o que será  nosso futuro, não poder sequer fazer planos...Eu trabalho, faço TODOS os dias mais de 100km para ir trabalhar, sou boa profissional e não sei o que posso planear porque, adivinhe-se, não recebo ordenado. Não me cabe na cabeça. Ando em baixo. Ando com vontade de ir jantar fora, a um sitio bonito com ele mas...há sempre um cabrão de um mas.

Desculpem o desabafo.

Bom dia. Ou boa tarde vá.

7 comentários:

NotFound disse...

Acho que não é mau humor ... acho que é mesmo tristeza :x
Eu também estaria <3

Blue star disse...

Compreendo totalmente, é o não saber muito bem como será o dia de amanhã.
Mas tenho confiança que vai correr tudo bem, que esta fase que todos estamos a atravessar sem termos culpa na coisa, vai acabar por se resolver. Temos que pensar assim, caso contrário não sei se me apetecia muito levantar de manhã.
=)
* * *

Miss Brunette disse...

Como eu te compreendo... Neste momento é impossível não haver um mas. Mas, vamos pensar positivo, vamos pensar que há-de haver sempre uma solução. Um beijinho e muita força!*

L. disse...

As coisas hão-de melhorar. Trabalhar sem receber é do pior que pode haver.
Tens de colocar as coisas numa balança, ver se vale a pena o esforço. Se trabalhar aí não trás o indispensável, começa a mandar cvs. Talvez mudar ligeiramente o radicalmente de área não seja tão descabidos.
Entretanto, aproveita outras pequenas coisas na vida que ás vezes ficam esquecidas...

Lani disse...

Ohh, força! *

aNaMartins disse...

nem sei como tens motivação, eu acho que desesperava mesmo... muita força para ti! beijinho grande

S* disse...

Caramba... que dor... muita força!