Avançar para o conteúdo principal

Arrumações de mariquisses :P

Estava apaixonada por estas caixinhas do Continente. Custam quase sete euros e são três caixas. Com tanta mariquisse duas estão já ocupadas :)



Esta é a caixa média. Mimosa que só ela e guarda em si tudo o que seja amostras (já disse que sou fã não já? os vales de desconto andam na minha agenda) e produtos que vão saindo nas revistas em tamanhos pequenos. Assim, quando for de férias, em vez de ir com os produtos gigantes oriento-me aqui. Há de tudo: Shampoos, condicionadores,gel de banho, creme de corpo, tampões, creme de rosto (que é SÓ maravilhoso e que me parece conseguir combater as borbulhas estúpidas da minha testa), sérum para pestanas e máscaras faciais. Tudo o que aqui está ou foi "ganho" ou foi comprado a precinho mais que bom eheh



Os vernizes já não cabiam na sua bolsa e então estão agora na caixa maior. Juntei os vernizes e os objetos para as unhas andarem sempre lindas e maravilhosas.

Ainda me sobrou a caixa mais pequenina que há-de, com toda a certeza, ter rumo eheh. Não são lindas as caixas?

E pronto, já sabem, continuo à espera das vossas sugestões no que respeita à Festa do Avante. Campismo, estacionamentos, etc e tal.



Comentários

  1. Olá!
    Adorei o titulo, foi o que me chamou mais a atenção ehehe
    São tão queridas, as caixas! E tantos vernizes... :3

    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  2. São super mimosas mesmo essas caixas :D Já as tinha visto e adorei-as também

    ResponderEliminar
  3. Opáá também tenho uma paixão por essas caixinhas. O pior é que quantas mais temos mais porcaria lá pomos dentro ahah :)

    Mas essas são girissimas :)

    beijinho

    maybe-theblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof