Avançar para o conteúdo principal

A minha casa...



... começa a ganhar a nossa cara. E isso faz-me gostar mais dela. Está muiiiito longe de estar arranjada, mas pronto, já me começo a entusiasmar mais, apesar dos contratempos. Estou desejosa para ver a cozinha toda prontinha eheh Será em branco e vermelho e hoje compramos um cortinados tão fofiiiiinhos (que o meu namorado ainda não sabe se eram os preferidos dele ou não, mas veremos :P).
 O quarto começa, também, a ganhar cor. E o vermelho, também foi a escolhida (tenho para mim que nos vamos fartar ahah, mas bem...).

 
Pelos entretantos, acho que algo deste género poria o meu escritório um mimo :D Amor, alinhas? Ahah.

Minha doce gente, uma excelente semana. A minha será bem recheada. Trabalho e tuna, tuna e trabalho. Ah, pelo meio limpezas :P

Imagens retiradas do google.

Comentários

  1. Se se fartarem do vermelho, mudam para outra até encontrarem a ideal. Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. É uma excitação tão grande!!! :D

    ResponderEliminar
  3. adorava estar ja a pensar.no meu cantinho :) beijinho grande e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Ideias não devem faltar!! Ando com imensa vontade de dar uma geral no meu quarto. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof