Avançar para o conteúdo principal

Compeed

Eu já conhecia bem a qualidade dos pensos Compeed para o herpes labial. No que a esse assunto diz respeito, nenhuma marca me inspira tanta confiança (confesso que nem sei se para o herpes há outras marcas ou não).

Agora com a Youzz, tive o privilégio de conhecer os pensos para as bolhas dos pés.Basicamente este é um site onde, através do preenchimento de inquéritos, nos habilitamos a ganhar produtos para testar e divulgar. No meu caso fui selecionada para esta campanha e recebi o que podem ver nas imagens que se seguem:


- Pensos para as bolhas. Parecem umas pequenas almofadinhas que irão dar conforto aos nossos pés. Super molinhos e que não saem com a água. Ou seja, colocamos e podemos tomar banho que não sai logo logo. Esta caixinha ofereci à minha mãe que sofre mesmo muito no Verão por causa das bolhas nos pés. Tenho a certeza que serão grandes amigos :)




 - Stick anti-bolhas e amostras dos pensos com panfletos informativos.
Gostei bastante deste stick e não fazia a mais pequena ideia de que isto existia. É realmente eficaz e fácil de utilizar. Basicamente coloca-se um pouquinho antes de calçar os sapatos e ele ajuda a prevenir a bolha. É mesmo eficaz porque quando o usei, ao fim do dia, percebi que tinha ali uma espécie de bolha que acabou por não se formar. Contudo, a ideia com que fiquei é que se gasta mesmo muito rápido o que considero uma desvantagem, tendo em conta o preço que não considero muito barato (não pela qualidade mas pelo facto de se gastar muito rapidamente) - 7€ e pouco.

Não me cabe apenas dizer bem, mas sim mostrar a minha opinião. Como referi, considero o stick caro mas esse é, de facto, o único aspeto negativo que tenho a apontar.

Quem quiser inscreva-se no site e habilitem-se a ganhar coisinhas :D




Comentários