Avançar para o conteúdo principal

Cristina


Ora então vamos lá. O que achei eu afinal da revista Cristina?
Pois bem, comprei. Queria muito comprar e tratei logo disso na tarde em que saiu para as bancas porque tinha a certeza que ia esgotar. Esgotou e já foi lançada a segunda edição. Esta mulher é um caso de enorme sucesso no nosso país. Não lhe cai do céu, ela faz pelo sucesso que tem, isso é notório.
Quanto à revista, não desiludiu. Confesso que não esperei muito. Sabia que ia ter sucesso garantido, não pelo conteúdo mas por ser de quem é. Não me arrependo de ter gasto os 3€ para a comprar, e certamente comprarei no próximo mês, contudo considero que seja uma revista cara. Desiludiu-me imenso a capa, esperava bem mais. Em relação ao conteúdo acho que é uma revista ótima para andar dentro da mala e lermos (se bem que a li logo, mas é uma boa companhia). Uma revista grande, clean e que se lê muito bem. No que respeita às reportagens e entrevistas considero que estão mesmo fraquinhas (talvez pela minha formação em jornalismo esperasse um pouco mais...contudo não é um jornal), gosto do primeiro convidado mas não adoro a entrevista que lhe foi feita. Quanto ao facto de toda a gente criticar a publicidade, a meu ver, é dos pontos mais bem conseguidos da revista. Acho que a parte publicitária está realmente bem conseguida e bonita (exceção feita à publicidade dos cremes da Cristina com as amigas). De resto, acredito mesmo que os próximos números serão bem melhores porque, pelo que se vê, a Cristina procura a perfeição :)

E por aqui, quem comprou?

Boa sorte grande Cristina

Comentários

  1. Comprei a minha hoje de tarde. Ainda vou a meio mas até agora não estou a gostar. Não me vejo a voltar a gastar dinheiro nisto.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof