Avançar para o conteúdo principal

Hoje...

... foi dia de recusar uma oferta de emprego na minha área e, como é óbvio, estou triste com isso.
Terça fui a uma entrevista e hoje deram-me a "boa-nova" mas as condições eram as mesmas que tenho na loja, tinha que mudar a minha vida TODA e ia sózinha(até o namorado conseguir arranjar emprego lá, caso conseguisse) para um sítio que não tem nada a ver comigo. Por muito que goste do interior norte do país (e tenho la origens), pela proposta que me foi feita, não consegui deixar tudo para trás...
Se me custou este não? Ninguém imagina, mas sei que fiz o correto.
Agora é seguir em frente, sempre à procura, sempre sem desistir (não é fácil :/)

Comentários

  1. Exactamente.. às vezes não é só mudar, é mesmo ver se nos vai valer a pena!
    Melhores oportunidades virão :)

    ResponderEliminar
  2. Há-de aparecer outra coisa :)
    Acredito que não deve ter sido uma decisão fácil mas temos de medir sempre os prós e contras...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof