Avançar para o conteúdo principal

Esta vidinha...

Trabalho numa loja de roupa mais virada para uma classe social média/alta. Acabei de atender uma cliente, farmaceutica, a queixar-se porque, pasmem-se, tem férias em junho, julho e agosto mas não são quinze dias seguidos. Quase semana sim, semana nao... Que chatice... Tem duas folgas semanais a coitadinha e ainda lhe juntam as folgas as férias.
A sério que têm que se queixar disso a mim? Mando-a para o cara...ças ou fico calada? É que eu só tenho uma folga semanal e vou passar o verão com as trombas enfiadas no shopping porque, para aí pelo quinto ano ou mais, tenho férias só em Setembro!!! Deve ser realmente chata a vida dela caramba...

As vezes tento relativizar e pensar que tenho trabalho e isso é uma sorte. Mas passar o verao enfiada no shopping para mim é uma verdadeira tortura e sofro mm por causa de só ter uma folga... Assim como assim amanha fico de FÉRIAAAAS :) era para regressar só no Sábado da próxima semana mas tenho que regressar Quinta porque sim... Que assim seja.

Comentários

  1. É ignorar e sorrir. Trabalhei numa loja de moda italiana onde a peça mais barata custava 100 euros e sei bem o que é aturar privilegiados.

    ResponderEliminar
  2. Aproveita bem :)) E olha que com este tempo tão esquisito ainda vais apanhar o melhor clima em setembro :P

    ResponderEliminar
  3. Também já trabalhei num shopping, sei bem o quanto é difícil passar o Verão fechado numa loja, mas pensa positivo, Setembro tem sido o verdadeiro Verão nos últimos anos ;)

    ResponderEliminar
  4. Há gente que não tem noção de quão privilegiada é... Enfim, é esquecer e seguir caminho!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof