Avançar para o conteúdo principal

Presentes de Natal

E a ronda dos presentes soma e segue. Está mesmo quase tudo comprado este ano eheh
Não estava com intenções de comprar já, mas como não sabia se voltam a haver estas promos la foi.
Brinquedo de construção de uma mota para o meu sobrinho mais novo (gosto de lhe dar um brinquedo, assim continuo a ser a tia mais cool eheh) e brinquedo para a minha afilhada gordinha mais linda e boa (já comprei o babyphone e um vestido de mãe natal, mas queria um brinquedinho).
Gosto muito de dar coisas giras e didáticas e que dê para brincar em família. Neste caso a "mota" foi 9.90€ e a malinha com as figuras para encaixar 8.90€, aproveitando os 50% em cartão não foi um mau negócio certo? ;)

Comentários

  1. Aiiii a loucura dos presentes de Natal começou :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu ainda espreitei o site mas não encontrei o que gostaria. E tenho mesmo de começar a dedicar-me aos presentes de Natal... antes que me arrependa de deixar passar o tempo...

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto de comprar tudo no início de Dezembro. :)

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha!!! :D
    Eu ainda não comprei nada... mea culpa! Tenho mesmo de pensar nas prendinhas! Detesto deixar para os últimos dias... além da confusão em todo o lado, parece que depois se compra tudo a "pressão"... ;) beijinho

    ResponderEliminar
  5. E eu ainda não tenho uma única prenda comprada! tenho que seguir o teu exemplo e tratar disso =P

    ResponderEliminar
  6. Eu no assunto presentes ainda estou a zero!! E isso começa a causar-me alguma ansiedade só de pensar na hipótese de ter de me enfiar num centro comercial no mês de Dezembro.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof