Avançar para o conteúdo principal

Bom, bonito e barato :)

Estes são, literalmente, os meus produtos base da maquilhagem. Tanto o corretor como a base são novidades para mim. Sou mesmo muito esquisita com os corretores de olheiras, na verdade, nenhum me consegue tirar as olheiras por completo. Usava o da maybeline e comparativamente a este da Avon prefiro este. Este é matte e dá uma cobertura bastante aceitável. A duração não sendo extraordinária considero adaptável ao preço (se não estou em erro não chegou aos 4€, sendo que varia de catálogo para catálogo). Tive dois dias em que a zona do corretor começou a escamar mas julgo ter sido um problema meu porque também tive escamação cutanea e nas sobrancelhas :/).
Quanto à base gosto bastante, custou 7.90€ e o frasco é de 30ml :) é de aplicação bastante fácil (eu aplico a base com pincel), espalha bem e, apesar de esta ser a cor mais escura, na minha pele fica bem. Nem de mais. Nem de menos. A duração também é aceitável e adoro o facto de ser uma base matte mas que não deixa a pele com aspeto de pele seca.
No geral e tendo em conta a relação qualidade-preço estou bastante satisfeita com estes dois produtos :)

Cores:
Corretor: light medium
Base: honey

Comentários

Enviar um comentário

cof cof