Avançar para o conteúdo principal

50% em brinquedos

Quem aproveitou? Eu sim :) já tenho andado atenta a brinquedos mais baratitos para bebés perto de um aninho (para o Natal), e na minha cidade não havia assim nada de jeito. Aproveitei o fim de semana dos 50% porque, neste caso, a oferta aumentou e não deixei escapar a oportunidade ;) compro sempre os brinquedos dos "meus" miúdos em promoção e sei que podia esperar mas, por este motivo, fiz-me já ao bife. Como tal, só falta o brinquedo para a minha afilhada. Para ela não vi nada que me enchesse as medidas e não me deixei levar pelo desconto.

Para o priminho é o elefante com música e bolinhas que saltam, e para o afilhado uma espécie de tablet super didático dos 18 aos 36 meses.

Gostaram?

Comentários

  1. Eu não aproveitei, mas acho que já me arrependi!

    ResponderEliminar
  2. Eu aproveitei, não comprei muita coisa porque vou aproveitando outras promoções ao longo do ano e guardo para estas ocasiões, mas deu para achar mais algumas novidades interessantes para se juntar à colecção! :) Como a promoção vai continuar, vou aproveitar para comprar as prendas de Natal e de aniversários próximos.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Aquilo que procurava simplesmente desapareceu de venda... um facto curioso!

    ResponderEliminar
  4. Há promoções que valem bem a pena! E esta é uma delas, mas é preciso perder um pouco de tempo para encontrar os artigos mais interessantes e que realmente compensam ser adquiridos com desconto. ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof