Avançar para o conteúdo principal

Da black friday

Como sabem sou lojista. Trabalho num shopping, numa loja de roupa. Sei que é geral, até mesmo por causa da ausência de frio e chuva, as vendas andam fracas, fracas, fracas. E choca-me, tanto mas tanto, as queixas que ouvi, no geral, de colegas da concorrência. É verdade que a black friday transforma-se num fim de semana de loucos, onde anda tudo cheio de ganas de comprar em promoção. É, verdadeiramente, cansativo e desgastante. Mas caramba, eu ouvi tanta gente a queixar-se e a criticar antes do dia chegar... eu já só queria a black friday, eu já só queria esse trabalhão todo, eu só queria vender. Às vezes fico chocada com a forma como as pessoas encaram o trabalho. Foi cansativo? Foi. Foi motivante? Imenso. A black friday de que todos se queixam salvou-nos o mês de merda que tivemos... e não tenho dúvidas que o fez com a minha loja e com a maioria das lojas do shopping onde trabalho. Menos queixas e mais acção.

E por aí? Quem aproveitou? Eu ainda comprei umas coisinhas a um preço melhor eheh

Comentários

  1. Por acaso não aproveitei grande coisa da black friday mas admito que para quem tem lojas deve ser um dia fantástico para vendas. Como é óbvio dá algum trabalho mas acho que é isso que os lojistas querem, trabalho certo!?
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu toda a minha vida fui lojista e tenho pouca paciência para dias sem movimento, parece que o tempo não passa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Eu não participei na Black Friday mas é giro todo o movimento frenético que se sente! :')

    ResponderEliminar
  4. Eu não comprei nada, só beneficiei de um desconto ao jantar. Mas entendo perfeitamente o que dizes. AS pessoas nunca estão satisfeitas!

    ResponderEliminar
  5. Para ser sincera, não aproveitei muito a black friday. Acho que os descontos não são grande coisa. Mas sempre é melhor que nada, claro :)

    ResponderEliminar
  6. Compreendo o que dizes...
    Já eu, nem saí de casa...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Aproveitei apenas para comprar livros e uma prenda de Natal. Acredito que seja uma altura em que "salva" muitos tipos de comércio e é bom que haja muito trabalho. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Acredito que seja um dia de loucos para quem trabalha em lojas, mas há sempre duas formas de encarar o trabalho e penso que a mais correta seja com positivismo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof