Avançar para o conteúdo principal

"Borlas" Avon

Olá olá :) Como sabem sou revendedora Avon e isso permite-me andar sempre a experimentar coisinhas novas ehehe este mês decidi mostrar-vos o que recebi "gratuitamente" numa encomenda. Ora, não se trata propriamente de borlas, são produtos que pago com o lucro que consigo. A minha regra é, gasto o que o lucro cobre e, mesmo assim, nunca o faço totalmente. Não compro produtos só porque sim, mas vou comprando uns para usar, outros para dar, outros para vender...

Então, esta campanha recebi estes produtinho


Lá atrás numa caixinha branca está o perfume Pure Blanc. Esse sim, foi oferta pelas minhas encomendas. É um perfume que consigo sempre vender ou então ofereço à minha mãe quando o dela acaba :)
Comprados tenho um gel de banho DELICIOSO de orquídea e framboesa (tão mas tão bom); um creme de dia da anew, em bisnaga (queria tanto um creme em bisnaga) para os 25-35 anos, um bálsamo after shave de homem e um sabonete líquido de romã e frésia. Estes produtos são lançados na campanha que está agora a decorrer, mas como revendedora pude comprar antes :)



A Avon não costuma enviar amostras (os revendedores têm que pagar, algo que não concordo) mas desta vez mandou um folheto a falar dos produtinhos novos com duas amostras de batons (um rosa e um roxo) e duas amostras de uma espécie de tónico, da gama do creme que comprei, que adorei (acho que é mais um para comprar ahaha).

Posto isto, parece sempre Natal quando recebo as encomendas ehehe
Gostaram dos produtinhos? Se quiserem adquirir algum produto Avon falem comigo que eu faço descontinho ;)

Comentários

  1. Também já fui revendedora Avon e também tentava sempre adquirir algumas coisas para mim :) Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof