Avançar para o conteúdo principal

Feliz dia da Mãe


Serei eternamente grata a Deus pelas mães que tive a sorte de ter. A minha mãe- Mãe e a minha mãe-Avó. Tento todos os dias ir almoçar com a minha Mãe (excepção para o fim de semana que ela trabalha). Todos os dias, o meu primeiro telefonema é para ela. Todos os dias o meu coração bate pela minha mãe. É a melhor, sem dúvida. A que aceita o meu mau-feitio e resmunguice, a que me diz sempre para ir devagar nas viagens, a que me incentiva a arriscar. A única que não me pergunta "então? Para quando bebés?". A minha mãe não é de afetos, mas é de um amor desmedido e infinito.
A minha Avó é já a minha estrelinha, e todos os dias me faz falta. TODOS. Nunca mais serei amada por ninguém como fui pela minha Avó, e foi ela que me deixou o legado bonito que a minha família é. Uns dias ao murro e pontapé, mas nunca nunca nunca sozinhos.
Feliz dia da Mãe <3

Comentários

  1. A minha mae e a minha melhor amiga, sem sombra duvida. Falo com ela todos os dias, e estar longe dela e' o que mais me custa. E' a minha maior inspiracao :)

    Nini
    https://seriouslykdding.blogspot.ie/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof