Avançar para o conteúdo principal

30 anos. Fiz 30 anos


Sempre achei lindo fazer 30 anos. Não me perguntem porque mas sempre achei o máximo. Eles chegaram e vieram com muito mimo e muito amor daqueles que me são essenciais.
O balanço dos trinta é muito positivo. Não sei se tenho e se estou onde me imaginei, mas aceito muito bem o que a vida me deu. Sou verdadeiramente grata. Na verdade, sinto apenas falta daqueles que já não estão mais comigo, e isso sim é duro, de resto, sinto-me muito bem resolvida e, penso que, isso é o mais importante.
Os 29 foram muito muito felizes. Acho sempre que sou muito feliz na idade que inclui o 9 ahaha não me perguntem porque. O mais especial foi, sem dúvida, ter-me tornado noiva do amor da minha vida :')
Hoje apeteceu-me voltar a este blog de que gosto tanto e que anda ao abandono, espero que ainda haja alguém por aí.

Logo logo mostro as prendinhas MARAVILHOSAS.

Um beijo enorme da trintona :)

Comentários

  1. Feliz aniversário e que os teus 30 sejam super felizes e especiais :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns atrasados, trintona ahaha

    Junta-te ao clube :)

    ResponderEliminar
  4. Os meus parabéns!
    Ainda não cheguei aos trinta mas espero chegar lá com essa leveza!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns! Que os 30 venham cheios de coisas boas! :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof