Avançar para o conteúdo principal

Vida de estagiária... [10]


Esta "rúbrica" chega hoje ao fim...e com ela a minha vida de estagiária. Dói mesmo cá no fundo saber que este sonho acabou. Ok, foi só um estágio, agora é mãos-a-obra, mas sei bem o estado em que o meu país e a minha profissão se encontra.
Durante três meses fui jornalista e todos os dias tive prazer em ir trabalhar, mesmo sem recebendo. As pessoas que me acolheram são pessoas que deveriam existir em todos os locais de trabalho. São pessoas fantásticas.
Hoje recebi uma rosa linda, eu e a A., abraçámo-nos e chorámos como se isto fosse sei lá eu o quê. Chorámos todas (os meninos não choraram mas queriam :P). Sei que vou fazer ali falta, e tirarem logo duas pessoas da mesma redacção é dose. Nós fazíamos barulho. Nós agitávamos aquilo tudo. Nós levavamos a alegria de crianças para aquele local e sei que com isso fazíamos os outros mais felizes.
Sei que tive ali o meu lugar, sei que fiz amigos, sei que desenvolvi um excelente trabalho e deixei a minha chefe a chorar porque tinha muito talento...chamou-me "sr.Jornalista", abraçou-me e chorou comigo. E sei que ficou realmente mal...porque as suas pintainha vão embora.

Obrigada. Trabalhar com vocês foi das melhores coisas que me podiam ter acontecido. Nunca terei palavras para vos descrever.

Comentários

  1. Não sabia que eras jornalista. Eu também sou licenciada em Comunicação Social. O único jornalismo a sério que fiz foi no estágio :/ não está fácil, pode ser que a ti corra melhor.

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que ainda existem estágios bons e que dão boas experiências :)
    **

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof