Avançar para o conteúdo principal

Desafio 30 dias, 30 perguntas_ Dia 7

Imagem daqui.

Hoje é suposto colocar a foto de algo ou alguém que tenha um grande impacto em mim. Vocês já sabem da importância da minha Mãe e da minha Avó, portanto hoje falo-vos do meu primo F. Foi um irmão desde sempre e temos um amor incondicional que nos une. Por ele senti a maior saudade quando emigrou para a Suiça, e foi uma dor imensa para mim. Fez muito por mim, muito mesmo. E é um amigo à seria. Um dia que case não será o meu pai a levar-me à Igreja, será ele. Assim percebem a importância que ele tem na minha vida? Quando ele casou fui a madrinha da sua mulher :)

Obvio que a foto não é dele :)

 Aaaaah, hoje foi dia de passeio, novamente, eheh, amanhã tenho fotos liiindas para vos mostrar :)


Comentários

  1. Há pessoas que nos marcam e é bom que elas continuem tão próximas de nós com o passar do tempo :)

    ResponderEliminar
  2. É bom termos pessoas assim ao nosso lado! Bjocas*

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso dessas pessoas especiais que tornam pilares da nossa vida.

    ResponderEliminar
  4. És tu com o teu primo e eu com o meu tio =P

    Obrigada pela forçinha*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof