Avançar para o conteúdo principal

Querida vida...

Imagem daqui.

... quando eu digo "ah e tal, adoro fazer reportagem", não quer dizer que as quero todas ao mesmo tempo. Gosto assim uma de vez em quando sabes? E não gosto quando ando mesmo cansada. Portanto, se eu fiz uma à pouco tempo, que por acaso não está fácil de terminar dado os contratempos, não queria uma agora este fim-de-semana. É que eu sou um ser-humano e tenho família, namorado e amigos e o tempo dava-me jeito. Repara, vida, nem me lembro da última vez que estive com o meu namorado (não foi há muito tempo, ok, mas também ão foi há pouco). E é do género, eu para ir para o trabalho tenho todos os dias uma viagem de uma hora para fazer, visto serem duas viagens fico com duas horas. Acontece que no sitio onde trabalho normalmente as coisas tambem nao acontecem logo ali, sendo que há dias em que faço quatro horas de viagem. Cansa, percebes? E se juntares a isso o facto de ainda não ter visto um tusto à minha frente a coisa não ajuda muito à festa. E se juntares ainda o facto de a minha melhor colega de trabalho, companheira de viagens e de almoço amanhã entrar de férias a coisa piora ainda mais. Buh, maldita TPM.

Aaaah, agora junta a essa mixórdia toda o facto de estar farta da minha voz e de lhe estar sempre a meter defeitos. É que ter que me ouvir todos os dias cansa-me, pronto.

Comentários

  1. Espero que tudo melhore :x Obrigada, gostei das ideias! :)

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que consegues fazer tudo :)

    ResponderEliminar
  3. não parece nada fácil esses lados. espero que consigas um tempinho para a tua vida, para a tua família e para o teu namorado. Bom fim de semana

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof