Avançar para o conteúdo principal

Estou xoxa, pronto...

Imagem daqui.

...porque ás vezes (quando espero pelo meu querido período), lembro-me dos caminhos que faltam precorrer e das dificuldades que lhes estão associadas. Porque também me lembro que nesta caca de horários em que as folgas não são fixas raramente as minhas se cruzam com as dele. Porque a minha avó voltou a cair da cama, e como se não bastassem as dores que já tinha agora tem mais. E pronto, o cansaço às vezes também dá nisto. Assim como assim, amanhã estou de folga :)

Comentários

  1. aproveita amanhã para descansares. força miúda :D

    ResponderEliminar
  2. Também me acontece... Bom dia de folga :)

    ResponderEliminar
  3. As melhoras a tua avó. E aproveita essa folga para descansar e recarregar baterias :)

    ResponderEliminar
  4. Também me acontece o mesmo, horários diferentes...é uma chatice mas tudo se vai resolvendo.
    Um beijinho e as melhoras para a avó

    ResponderEliminar
  5. Espero que as coisas melhorem e aproveita a tua folga para descançar :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof