Avançar para o conteúdo principal

Hoje...


...pedi a minha carteira profissional de jornalista.

Hoje soube, pelo facebook, que o novo membro da família será um menino e, por isso (pelo facto de saber pelo facebook) estou fula que dói. Tenho até vontade de chorar. Óbvio que mandei logo msg ao pai da criança e a coisa está esclarecida, mas juntando várias coisas esta é só mais uma. Acabo por dar razão ao meu namorado "as mulheres (algumas) são um raça...". E se ao início estava louca por esta criança agora o entusiasmo foi-se. Que venha perfeitinha e com saúde, sei que muito dificilmente existirá a ligação que sempre sonhei com o filho deste homem. Mas pronto, a vida dá tantas voltas...a ver vamos.

Que sejas feliz meu pilas :D Tal como o teu pai serás sempre uma das pessoas mais importantes da minha vida.

Comentários