Avançar para o conteúdo principal

Ponto final.

Imagem daqui

Dois anos depois o cenário repete-se, ainda que noutras circunstâncias. Dois anos depois volto a perder um animal de estimação que amava com todas as forças do mundo. Um animal que me ajudou a cicatrizar as feridas da perda do outro. Dois anos depois volto a perder a vontade de escrever neste blog. Perdi o meu gato, atropelado por alguém que seguiu caminho e questiono-me porque me acontece sempre a mim. Em pleno mês de Julho. Quando há tanta gente a abandonar e maltratar os animais, sou eu quem os perde. Neste momento não me apetece escrever mais aqui, até porque este blog anda sem coisas para vos contar. Não o vou eliminar porque há tanto em cada palavra, em cada ano de blog. Contei aqui as minhas aventuras da tese, do estágio, do primeiro trabalho na área, do meu desemprego, da minha carteira profissional. Contei tanto aqui que não quero perder este espaço tão meu. Quem sabe se, há semelhança do que aconteceu há dois anos atrás, eu não voltarei. Por agora fico-me por aqui. Para muitos é um exagero, mas tenho um luto para fazer que dói de uma forma estrondosa. Obrigada pelos momentos partilhados. Foi mesmo bom ter-vos por aí.

Um beijo
Coquinhas.

Comentários

Enviar um comentário

cof cof