Avançar para o conteúdo principal

Feliz dia do Pai...

... à minha Avó lá no céu, ao meu Primo e à minha Mãe. Acho que com a idade este dia me traz um pouquinho mais de tristeza por ver tanta e tanta gente ser grata ao pai e eu não. Ligo-lhe sempre a dar um beijinho mas confesso que o faço por respeito á minha Avó. O meu pai não o soube ser. Tomou as suas opções ao longo da vida e dos seis filhos foi pai de duas apenas. Falhou sempre e tenho pena porque gosto mesmo dele e acho que nos iamos entender bem.
Embora espero que haja muito tempo pela frente para os dois, sei que ficará tudo por viver em conjunto ainda assim tive muita sorte pela família que me calhou na rifa e me soube amar tanto mas tanto que nunca senti a falta do meu pai... tive a sorte de me falhar um mas ser compensada por 3 (Avó, primo e Mãe) que foram, sem dúvida, os meus super-pais :)
E só pela Avó que tive a sorte de ter, se eu pudesse escolher um pai escolhia na mesma o meu.
Obrigada Vida, o Pai falhou mas o resto compensou tudo :)

Feliz dia do Pai

(Esqueçam as unhas horrendas que aparecem na foto por favor)

Comentários