Avançar para o conteúdo principal

Grrrr

Escrevi um post a lamentar-me por ninguém ter perdido um tempinho a comprar-me umas amendoas ...a lamentar a falta que a minha Avó me faz todos os dias mas essencialmente nesta épocas festivas... a lamentar todas as pessoas que se queixam por hoje irem trabalhar com chuva ao fim de três dias fantásticos em casa com a família quando eu passo TODAS as festas com as trombas enfiadas no shopping... e depois quando ia publicar, a puta da aplicaçao bloqueou e lá foi à vidinha o meu post revolucionário. Posto tudo isto espero que a vossa Páscoa tenha sido boa e aqui ficam as amendoas que comprei de mim para mim (as minhas favoritas e que todos os anos a minha rica Avozinha me OBRIGAVA a comprar) - ok, não consigo publicar fotos.

Comentários

Enviar um comentário

cof cof