Avançar para o conteúdo principal

A testar

Verniz efeito gel da avon.
Ultimamente não há verniz que se aguente nas minhas mãos e mesmo o gelinho tem alturas que dura uma semana, como tal, confesso que nao me apetece pagar 8€ para durar pouco tempo.
Este verniz é da mana e pu-lo ontem. Depois conto por aqui como se deu a coisa. Pus verniz e top coat tudo efeito gel.

Entretanto soube que fui seleccionada çara mais uma campanha #youz. Em breve irei receber duas garrafas de sangria casal garcia. Depois conto :)

Comentários

  1. Já há 3 anos que não me dou sem verniz gel... 3 semanas perfeitas!

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei verniz gel e não gostei, mas agora uso mesmo gel e adoro! É que comigo os vernizes não duram mais de 3 dias - quando não duram apenas umas horas - e eu não tenho vida para isso...

    ResponderEliminar
  3. Essa cor é linda!
    Eu há dois meses que aderi ao gel (mesmo gel). Não acho que vá manter muito tempo mas que é um descanso, lá isso é!

    ResponderEliminar
  4. R: Realmente as unhas ficam tipo papel... mas o gel aguenta imenso tempo!

    ResponderEliminar
  5. Também já usei esses vernizes da Avon porque nas minhas unhas nada durava muito tempo. Embora durassem mais um bocado do que os vernizes normais, acabavam por lascar na mesma. Desde que optei pelo verniz de gel nunca mais quis outra coisa. E finalmente encontrei algo que funcione comigo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof