16.9.16

A ilha

Voltei e há muito muito tempo que não me sentia tão feliz como me senti na Madeira. Já tinha aqui umas foto para partilhar e não me apeteceu porque foi tão bom e tão especial e as fotos parecem todas tão bonitas que, por egoísmo, quero guardar tudo para mim.
Foi, sem dúvida, uma das experiências da minha vida. Infelizmente sou pouco viajada, mas esta viagem mexe com todos os sentidos. É assim que sinto a Madeira.
Não concordo quando dizem que em 5 dias se conhece tudo. Longe, muito longe disso. Precisava de muito mais. Foi o suficiente para me apaixonar e querer voltar, isso sim. E um dia volto. Com toda a certez.
Obrigada a todos os que desejaram boas férias. Obrigada à tão querida e gentil Gelatina de Morango que me ajudou imenso. E, senti e continuo a sentir imens vezes tanto lá como cá vontade de agradecer a Deus e "seus Ajudantes" por me terem permitido esta viagem.
Em breve mostro fotos e falo mais :)

3 comentários:

Valentina Muniz disse...

Um dos sítios que gostaria de ir! Está na lista :)
Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina

A Pimenta* disse...

Eu também adorei lá ir e voltei com o imenso desejo de lá voltar. Estive lá 7 dias e com uma criança pequena connosco, sei que muito ficou por descobrir, mas o que vi, deixou-me fascinada!

Anónimo disse...

Quem diz que conhece a Madeira em 5 dias é daqueles que nunca saíu da aldeia q nasceu lol