Avançar para o conteúdo principal

Bom diaaaaa:)

E para a maioria de vocês amanhã já é sexta-feira suas sortudas :P
Não tenho andado muito por aqui mas vou-vos lendo ;) ora, para quem perguntou: sim aquela escova de dentes com produto branqueador da colgate resulta mesmo. Na realidade os meus dentes também andavam medonhos e confesso que notei diferença na primeira utilização. Ate achei exagerado e perguntei ao namorado (que também está a usar) e ele disse que tinha notado o mesmo. Quase duas semanas depois posso dizer que, no meu caso, valeu bem a pena ;)
Agora ando a testar um shampoo e ampolas para a queda de cabelo que este ano está uma coisa assustadora. Sei que é normal nesta altura mas o cabelo que me cai é tanto que já andava preocupada. Falei com a minha cabeleireira e lá me ficou "couro e cabelo" (literalmente) nesses produtos da wella. Depois darei feedback.
E ontem foi dia de jantarada mensal lá em casa e como o tempo estava óptimo jantámos na rua e que bem que soube :)
Beijinhooooos

Comentários