7.10.16

Dias da merda

Há dias da merda. Independentemente de ser ou não o dia do sorriso. Toda a gente sabe que estou farta do meu trabalho. Que trabalho seis dias por semana e que o subsidio de alimentação é como se trabalhasse só cinco. Toda a gente sabe que já "não aguento" mais esta (acho que nem esta nem outras) loja. O dinheiro não chega ao fim do mês e... Pois. E hoje fomos informadas que as comissões que recebíamos nos vão ser tiradas porque as vendas estão a diminuir. O mínimo que recebi de comissões foram 50€ por isso sim, faz mossa, faz falta, faz-me chorar...
Hoje em dia as lojas funcionam todas com comissões e ao fim de contas isso é um incentivo.
Haja saúde e pronto. Mais vale ganhar 500€ do que nada.

6 comentários:

Purpurina disse...

Lamento... Que bela merda mesmo. :(
Sei o que isso é.

Xana disse...

Sinto muito, mas mais vale pouco do que nada :(

Maria do Mundo disse...

Ha mesmo dias de merda...durante dois anos, os meus dias de semana foram assim...mas porque odiava o que fazia e trabalhava com alguém, cuja maldade excedia os limites do imaginário!

A Pimenta* disse...

Hoje em dia, as entidades patronais estão a manipular os funcionários e pior é que há tanta falta de fiscalização... porque eu conheço muitas situações que de legal pouco ou nada têm.

Valentina Muniz disse...

E já começaste a enviar currículos para outros lados?
Beijinho* Confissões de uma Pecadora by Valentina

Um Mundo a Três disse...

Sei bem o que sentes, já tive nessa situação. E por experiência própria digo-te que o importante é não desistir e não estagnar. Acredita nos teus sonhos e tenta sempre algo melhor. Força.