Avançar para o conteúdo principal

Aliados de Verão :)

O óleo Vasenol e o creme Boticário. Sou muito preguiçosa e não gosto muito de usar cremes mas, confesso, este ano estou mais dedicada a cuidar do meu rico corpinho.
O óleo coloco logo a seguir ao banho, com o corpo ainda molhado e, de seguida, passo com a toalha. Adoro este cheiro e a pele fica maravilhosa. Às vezes, em vez do banho, tenho direito a uma massagenzinha do namorado :D
O creme do Boticário é assim qualquer coisa de top top top. Estava guardado há uns aninhos (era da minha Avó, vejam só), ainda fechado. Agora decidi dar-lhe uso e é tão mas tão bom que até tenho posto a preguiça de lado. A minha pele está macia e hidratada e adoro o cheirinho a lavado que este creme me deixa no corpo depois do banho.
Não sou fiel a um creme e, como disse, eles duram vidas cá por casa, mas estes dois estão a tornar-se uns belos compinchas <3

E por aí? Truques para peles cheirosas e hidratadas?

Comentários

Enviar um comentário

cof cof