Avançar para o conteúdo principal

Batons matte

Estão a ver aquele batonzinho da imagem? É meu e adoro-o. É um matte primark e, se não me engano, custou 2 euritos.
Eu sou louca por batons. Nem sempre ponho mas andam seeeempre na minha mala ;) já tinha um nude da primark e adoro-o, experimentei este e também não desilude. Não é bem o rosa que queria e, confesso, fica mesmo forte nos lábios mas resulta super bem, super verão e pode disfarçar-se um pouquinho colocando um hidratante por baixo (contudo perde o efeito matte).
A duração é óptima, mas como se trata de uma cor muito pigmentada, com o passar do tempo, nos meus lábios, vai ficando tipo rachado, algo que não gosto muito (com o nude não acontece).
Confesso que fiquei surpreendida com a qualidade dos batons e espero NÃO comprar mais porque tenho para dar e para vender ehehe mas não sei se resisto a um vermelhão e um rosa claro :x

Comentários

Enviar um comentário

cof cof