Avançar para o conteúdo principal

Novos cá por casa :)

Olá maltinha giraaaa :)
Cá por casa chegaram hoje produtinhos novos e muuuuito cheirosos eheh já todos sabem que sou revendedora Avon e, apesar de considerar as espumas de banho a "cara" da Avon, tenho muitas clientes que se queixam delas por causa do cheiro intenso. Eu já tinha usado de rosas e, realmente, não gostei muito. Contudo a minha colega de trabalho também vende e diz que é fã das espumas mas não escolhe cheiros que possam ser fortes (tipo rosa, chocolate com laranja, etc...), deu-me a cheirar uma que comprou (julgo que era de romã) e era top. Vai daí e decidi experimentar esta de pastilha elástica e...cheira tão mas tão beeeeem! Ainda não experimentei, mas o cheirinho é mesmo delicioso :)

Além da espuma de banho comprei também estes dois sabonetes líquidos da marca continente. Por norma uso o de mel do lidl, porque é baratinho e traz muito, mas desta vez decidi experimentar estes uma vez que andava mega curiosa. Coloquei a uso o de orquídea negra e é MARAVILHOSO :) é um aroma que gosto mesmo muito. Doce, sem ser muito intenso... o de frutos vermelhos ainda não está a uso, mas todos sabemos que é um cheirinho que não desilude ehehe

Para meninas (ou meninos) interessados em produtos Avon, têm 10% de desconto. Aproveiteeeeem :D

Comentários

  1. Não conhecia esses cheirinhos do Continente, vou procurar! :)

    A Marta

    ResponderEliminar
  2. Cá em casa usamos sabonete em barra. Tornou-se um hábito para nós e somos fiéis ao Dove. Mas no outro dia, numa ida super rápida ao Continente, e como estava a ficar sem sabonetes em stock resolvi comprar o gel de banho de orquídea negra. Foi mesmo daquelas compras rápidas sem pensar muito no assunto. A verdade é que ele comentou logo que tinha gostado do cheiro e até mesmo da consistência do gel. Usamos os dois, gostamos os dois, e durou imenso tempo, porque a embalagem era enorme!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof