Avançar para o conteúdo principal

Presente de Natal

O presente de Natal para o namorado foi um bilhete para ver o Benfica-Sporting. Queria algo especial porque ainda não tinha superado a viagem a Paris que ele me ofereceu nos anos (nada supera uma viagem a Paris ehehe) e este foi o seu presente que, tinha a certeza, ele ia adorar :) óbvio que eu também fui eheh
O jogo foi mesmo bonito de se ver. Esta foi a terceira vez que fomos à Luz e foi um jogo mesmo fixe, estava com algum receio mas adorei e o namorado também, obviamente. Só ficou a faltar a vitória...
Este ano queríamos todos os meses fazer algo que nunca tivessemos feito. Começamos por assistir a um derbi, Benfica-Sporting. Em Fevereiro vamos a Paris. Depois é colocar a cabecinha a funcionar :)

Comentários

  1. Eu nunca fui à bola, mas é algo que gostava imenso de fazer. Como eu e o homem somos de clubes diferentes, justificava-se mais ir a um de Portugal ahah!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Instagram

    ResponderEliminar
  2. Há imenso tempo que não vou ver um jogo ao estádio, realmente só faltou mesmo a vitória. Beijinhos*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof