Avançar para o conteúdo principal

A ansiedade


É sufocante. É dor física. Desgastante. Dói. Dói o sufoco e o desgaste físico e psicológico. É a vida que parece parar ali em cada crise ou a cada dia. A tristeza e o sentimento de impotência por um mau estar que não vai embora.
Não têm sido dias fáceis. Às vezes é preciso aceitar e assumir para nós mesmos que precisamos de ajuda para relaxar e acalmar. Não sei se há ou não há motivos, mas tem sido difícil.
Apetece-me ficar em casa, no meu ninho, caladinha, enroscada, aconchegada...mas espera-me uma semana muito muito dura de trabalho que ou me atira ao chão de cansaço, ou me eleva e afasta este mau estar por falta de tempo para pensar na ansiedade.

Boa semana para quem anda por aqui

Comentários

  1. Não é fácil lidar com a ansiedade...
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Boa semana! E cuida de ti! :)

    ResponderEliminar
  3. Não é fácil lidar com a ansiedade mas acho que deste um passo grande ao falar dela e partilhar a tua experiência. Espero que a tua semana tenha corrido bem apesar das dificuldades, beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Pedir ajuda é mesmo o primeiro passo :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof