Avançar para o conteúdo principal

#gotasbepanthene


Acho que já toda a gente sabe por aqui que sou uma pitosga desde miúda. Óculos e lentes de contacto fazem partem do meu outfit diário. Há um ano e meio, mais ou menos, comecei a sentir muita dificuldade em usar as lentes. Um desconforto ENORME, parecia que sentia sempre uma pedrinha no olho. Dediquei-me mais aos óculos mas no Verão tinha mesmo que usar as lentes. Fui tentar ajustar a graduação, mudei a marca das lentes, mudei o LÁPIS DE OLHOS (sim, isto fez toda a diferença) e a coisa melhorou...contudo (há sempre um mas) os meus olhos secam muito e mesmo a optometrista disse que tinha falta de hidratação. Como trabalho com muitos focos de luz uma vez que sou top model (ahahah estou só a gozar, trabalho numa loja) e com ar condicionado os olhos ressentem-se imenso. Vai daí, comecei a usar as gotas oftálmicas Bepanthene e posso dizer que são realmente top top top. Quando se colocam são um pouco desconfortáveis porque o olho fica búzio, mas logo depois aparece a sensação de conforto e hidratação. Estou a testar as unidoses e, na verdade, não acho nada rentáveis. Por questões de validade são óptimas para pessoas que não usam todos os dias e que acabam por desperdiçar muito dos frasquinhos, contudo nas doses individuais também há muito produto que vai para o lixo porque sobra imenso. À parte disso são óptimas para andar na mala, no saco da piscina (foram umas belas aliadas), na bolsa de maquilhagem, etc
Fica aqui a dica porque os amigos são para as ocasiões e não quero que vos falte nada :P

Comentários

  1. Eu não uso lentes nem óculos, mas trabalho à frente de um ecrã, por isso acho que devia usar gotas desse género para ajudar os meus olhos. Tenho andado a pensar nisso ultimamente, por isso obrigada pela sugestão.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof