Avançar para o conteúdo principal

O outono.


Custa-me sempre aceitar esta mudança de tempo. Até porque no nosso país, passamos logo do 8 ao 80. Irrita-me não poder lavar três máquinas de roupa na folga porque, depois, não tenho onde enxugar. Mas, por outro lado, sabe tão bem uma bebida quente e uma manta no sofá... há muito que não tinha uma folga tão descansada como ontem (há excepção da minha cabeça que não parou por causa do assunto do último post) e concluo que, este tempo mais frio, também é conforto.

Comentários

  1. Associo sempre este tempo mais frio a sofá, cama, séries e filmes! Por isso Outono e Inverno são sempre para mim sinal de (mais) preguiça e conforto claro!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Também me irrita esta altura por causa de ter roupa para enxugar, eu sei que faz parte, mas é uma chatice.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof