Avançar para o conteúdo principal

Sem tempo. Sem assunto. Sem energia.


Os queixumes são os do costume: o tempo passa a correr e não há tempo para nada. A vida segue normal e não há assunto. A vida, neste momento, centra-se no casamento e não vos quero chatear muito com o assunto, ou melhor, chatear eu chateio mas tenho que ser mais controlada ahah
De resto ando a sentir-me muito sem energia e sem motivação, até um pouco triste, por vezes. Acho que é cansaço e ausência de calor eheh

Como andam vocês? Se tiverem dúvidas ou quiserem saber algo específico relativamente ao casamento, sintam-se à vontade para perguntar <3

Comentários

  1. Acho que são fases, e que este tempo cinzento também não ajuda, mas melhores dias virão :)

    ResponderEliminar
  2. Entendo perfeitamente, porque sinto o mesmo. Mas dias melhores virão! E eu cá estarei para te acompanhar ;)

    ResponderEliminar
  3. Se viveres na capital... compreendo-te e padeço do mesmo mal! A correria desta vida tira-me o ânimo.

    ResponderEliminar
  4. Olá! Em primeiro lugar, gostava de te dizer que estou a torcer por vocês, para que o vosso dia seja tão bom ou ainda melhor que aquilo que vocês imaginam. Vai correr tudo bem☺️
    Em segundo lugar, gostava de te perguntar se foi muito difícil para vocês fazerem o orçamento para o casamento e escolherem os convidados. Por exemplo, escolheram convidar toda a família, ou apenas a mais próxima? Beijinhos!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof