Avançar para o conteúdo principal

Quarentena #4


Ando bem mais calada porque não tenho nada para dizer. Pelo menos de interessante.

Quanto às cenas que se passam nesta quarentena... Vamos lá deixar para a posteridade.

- Hoje era dia de festa para a Família. Um dos meus sobrinhos faria a sua Bênção das Pastas. Adiada. Comprei, apesar disso, um ramo de flores para lhe levar logo à noite e ouvir com ele a serenata online.

- Não li nenhum livro. Sou um extraterrestre. Já comecei dois e não os acabo. Não me consigo concentrar.

- Estou farta de me sentir dona de casa. E a treta da casa nunca está suficientemente limpa e arrumada. Dá-me uns nervoooos.

- O entusiasmo das receitas novas já foi por água abaixo.

- Percebi que sou uma pobretanas. Quando falo sobre o que as pessoas perderam com a quarentena ou algo do género, percebo mesmo que afinal não temos um rendimento médio mas sim abaixo da média. Não estou a brincar.

- Castramos o gato.

- O cão invadiu a nossa sala durante a noite e parecia que tínhamos sido alvo de um assalto. Roeu um pouco de um bilhete para um concerto :x ainda não sei como vamos resolver essa parte.

- Fiz contas e mais contas.

- Finalmente chegamos a meio do mês sem ter que recorrer ao que chamamos de conta poupança. Acho que é a única coisa boa desta quarentena ahah

- Ao início cuidava imenso da minha pele de rosto, corpo e cabelo. Já me ando a desleixar.

- Comecei uma formação online.

- Não tenho saudades do trabalho. Não estou nada farta de estar em casa. Mas já preciso mesmo de ocupar a cabeça.

Bom fim de semana :)

Comentários

  1. Coitadinho do gato, lol
    .
    Bom fim de semana
    Proteja-se

    ResponderEliminar
  2. Olá, Coquinhas!
    Hoje para mim também seria dia de festa. Mas, havendo saúde connosco e com os nossos, já está tudo bem. Estou farta de estar limitada a muitas coisas.
    Desejo-te muita força e coragem 🌹🌹

    -
    Ilusório melodioso ...

    Beijo, e um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Espero que tudo fique melhor. Boa semana :)*

    ResponderEliminar
  4. Estou contigo em alguns pontos mas especialmente o último ahah. Eu gosto do meu trabalho mas não tenho necessidade de regressar. Pudesse eu ir ao ginásio e levava esta vidinha mais uns tempos, até porque não me sinto nada segura na rua.

    ResponderEliminar
  5. Olá! Os dias de sol ajudam um bocadinho a levar as coisas melhores! Mas temos dias que só apetece ter um buraco e enfiar-nos lá dentro!!
    Coragem!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof