Avançar para o conteúdo principal

Angélico Vieira


E como já era de esperar, Angélico Vieira acabou por falacer ontem.
Da minha parte lamento mesmo muito isto que aconteceu e tenho pena e entristece-me. Como o meu namorado disse, o facto de ser uma figura pública acaba por nos fazer sentir mais próximos, e é um facto.
As pessoas têm falado da imprensa, que tem abusado um pouco, é certo, mas porque nao falam dos outros e isto e aquilo. É verdade, mas é sempre assim se é um acidente fala-se no dia, agora acho normal que ao trata-se de uma figura publica seja falado mais de cem vezes ao dia.
Mas voltando ao Angélico, este acaba por ser um exemplo triste para toda a gente, mas parece que so assim se aprende a liçao...eu que nunca punha o cinto quando ia atras passarei a po-lo sempre, e como eu há outros tantos. E penso que no lugar do Angélico podia estar eu, ou a minha melhor amiga, ou o meu namorado, ou algum dos meus irmão, ou até sobrinhos...porque acontece a TODOS. Se ele teve culpa? Teve, e muita e esta é a consequencia dos seus actos, mas ele nao é a unica pessoa irresponsável, no fundo todos somos um pouco.
Ouvi a musica que os DZRT dedicaram ao Dino e mexeu comigo...é tudo tão igual caramba :s
Já nao tenho pachorra para brincadeiras estupidas que vejo no facebook, tais como "Angélico, o Dino está a tua espera para jantar...", caro amigo, um dia tambem farás parte da refeiçao...mas como essas ha mais.
E estou triste e há coisas que não se entendem realmente ... mas de tudo se tira uma lição.

R.I.P. Angélico Vieira. Força a toda a família e amigos.

Comentários

  1. Concordo contigo eu também vou ser daquelas que se vão lembrar quando vão atrás de por o cinto,já que á frente ou a conduzir ponho sempre,sempre!
    Já podes ir ao teu e-mail ;)
    **

    ResponderEliminar
  2. É tudo muito relativo... E nós não fugimos da nossa hora...!! Ela está marcada...!

    O meu irmão já capotou a 50km/h e a sorte dele foi não levar cinto senão, muito provavelmente, teria morrido...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof