Avançar para o conteúdo principal

Diário da minha tese # 6


Devería ser entregue hoje. Mas não foi e não vou estar a lamentar-me por isso, ao invés vou trabalhar para ela. Estabeleci um prazo para a acabar, vamos ver.
Gosto quando o meu orientador me responde e se prontifica a ajudar-me, as vezes chamo-lhe nomes, como esta semana, porque não responde e quando vou ver mandei o mail para uma colega de curso :x coitado do homem. Ainda assim, acho que teremos sempre um problema de compreensão, é que o sr meu orientador, um professor conceituado, por sinal, e na area da comunicação, só percebe metade dos mails...ao resto nao responde. grrr.

Comentários

  1. LOL! Eu ainda hei-de viver essa aventura :$ mas já vi algumas pessoas a queixarem-se do mesmo! Quem sabe não é mesmo problema dos professores :p * beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof