Avançar para o conteúdo principal

Então cá vai...


1. Está um tempo que ninguém entende.
2. O meu iPod apareceu (nada como uma arrumaçãozinha).
3. É de lamentar a taxa de abstenção que se verificou nestas eleições. Mas não tenho dúvida que as pessoas que não votaram, serão aquelas que se as coisas tenderem a piorar mais rapidamente criticarão os que meteram o actual Primeiro-Ministro no governo.
4. Se estávamos mal, parece-me que pior ficamos com o caríssimo Pedro Passos Coelho.
5. Tenho saudades da praia e este ano não devo ter férias. E "viver" durante uma semaninha perto da praia para mim é uma das melhores coisinhas que há, e só com ele é ainda melhor. Este ano não haverá disso, por bons motivos é certo, mas ainda assim custa-me imenso :(
6. Acho que é tudo :)

Comentários

  1. Não desanima não?!? A esperança é a última a morrer ;) ***

    ResponderEliminar
  2. eu acho que não acrescentaria mais nenhum ponto :/

    ResponderEliminar
  3. Também não acredito que vamos ficar melhor, mas só o tempo o dirá... beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof