Avançar para o conteúdo principal

Gente, tornem-se DADORES DE MEDULA ÓSSEA


É preciso tratar-se de um filho de um jogador de futebol para que o país se mova, mas já que as pessoas não respondem às campanhas de sensibilização, ao menos que seja assim. Vamos ajudar, não porque é o filho do Carlos Martins, mas porque é um ser-humano e, acima de tudo, porque é uma criança. Ao tornarem-se dadores de medula óssea podem ajudar o Gustavo que receberia a melhor prenda de anos de todas, mas ajudam também o filho da Maria, a filha do Joaquim, a Patrícia, o André, a prima da Carlota, aquela miúda que apareceu no facebook, aquele puto lá da escola. Aqui não estamos só ajudar o Gustavo, mas estamos a ajudar todos aqueles que sofrem de leucemia, quanto mais não seja estamos a dar-lhes esperança e eu acredito que isso seja meio caminho andado.

Aqui fica o link da campanha, e eu que sou uma possível dadora de Medula Óssea sei que não custa nada.
(Já agora será que me podem esclarecer numa coisa? Eu tornei-me dadora há dois anos, isso perde validade? :X é preciso inscrever-me dentro de algum prazo?)

Por favor ajudem. Não custa, hoje precisam eles amanhã nós. E eu gosto quando o meu país se move como hoje se moveu por boas causas.

E eu espero do fundo do coração que em breve o meu telemóvel toque e me digam que sou compatível com alguém. Hoje é isto.

Comentários

  1. Um bom post, é sempre bom sensibilizar as pessoas para estas causas.

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

cof cof